Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Muitos gráficos para bordar sempre!!!





Olá... já sei.. estou super
atrasada com a postagem hoje..
hihihi.. mas me deem um desconto vai..
rs... estava com a coluna travada.. aiiiiii..
e até para respirar doia.. rsrsrs
Uma noite maravilhosa pra vc..
beijokas
kelly


TORTA HOLANDESA

Ingredientes>

  • Para o creme:
  • 250 g de margarina para bolo
  • 200 g de açúcar refinado
  • 4 colheres(sopa) de leite condensado (80 g)
  • 600 ml de creme de leite sem soro (3 latas)
  • 10 gotas de essência de baunilha
  • 1 colher (café) de licor de cassis (ou da fruta que desejar)

  • Para a base:
  • 120 g de biscoito tipo maisena

  • Para a montagem lateral:
  • 100 g de biscoito doce redondo com cobertura de chocolate

  • Para a cobertura (calda de chocolate):
  • 200 g de creme de leite fresco
  • 200 g de chocolate meio amargo
  • 10 g de margarina
Modo de fazer>

    Para o creme:
  1. Bata a margarina e o açúcar até obter um creme quase branco
  2. Adicione o leite condensado e continue batendo
  3. Junte o creme de leite e mexa bem
  4. Acrescente a essência de baunilha e o licor de cassis
    Para a cobertura:
  1. Numa panela, coloque o creme de leite
  2. Aqueça, sem deixar ferver
  3. Tire do fogo, acrescente o chocolate e a margarina
  4. Misture bem até derreter o chocolate
    Para a montagem:
  1. Numa forma de aro removível (18 cm x 20 cm de diâmetro x 4 cm de altura),
  2. passe a fita de acetato ou passe manteiga
  3. Polvilhe açúcar no contorno da forma
  4. Forre o fundo da forma com a biscoito de maisena, despeje metade do creme,
  5. outra camada de biscoito maisena e o restante do creme
  6. Leve para gelar por, no mínimo, 2h
  7. Retire da forma e despeje a calda de chocolate (reserve um pouco da calda
  8. para colar os biscoitos redondos ao redor da torta e decorar o prato que
  9. irá servir)
  10. Em volta da torta, coloque os biscoitos redondos cobertos com o chocolate
  11. reservado

Um comentário:

  1. Oi amiga.
    Os gráficos estão linds e a receitinha então...afffffff...ai minha dieta,...hummm
    bjo

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...