Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Muitos gráficos!!!










Olá!!! finalzinho de agosto.. e que venha a primavera não é? que ela traga mais amor... mais alegrias e um colorido todo especial!!!!
Vamos encher nossos corações de alegria.. e dizer ao mundo!!! Eu amo ..amar a vida!!!!
Um ótimo final de semana..
super beijo
Kelly

PUDIM ESPECIAL
Ingredientes>
  • 3 ovos
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1 xícara (chá) de açúcar para caramelizar 
  • Modo de preparo>
    1. Bata todos os ingredientes, menos o açúcar
    2. Coloque o açúcar na forma e leve ao fogo até virar ponto de fio
    3. Despejar o creme bem batido
    4. Levar para assar por aproximadamente 50 minutos, em banho-maria, com a forma coberta com papel alumínio
     
"A forma que a vida é..é exatamente do jeito que você a vive"

5 comentários:

  1. Esse pudim parece uma delícia. Vou fazer e depois te falo. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei os gráficos, mas quando cheguei na receita, hummmmm, me deu água na boca, super fácil!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii os gráficos.
    e a receita de pudim também. (ADORO RECEITAS)

    Beijo

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly! Tudo bem? Tenho andado um pouco ausente do meu blog, mas continuo a mil com meus pontinhos! Amo visitar seu blog, sempre cheio de novidades! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que gráficos mais lindos to levando. obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...