Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tricot.com - Entrelaçando vidas - Lançamento!!!


Enfim nosso livro foi lançado!!! yés..
tivemos noite de autografos na
Livraria Martins Fontes no dia 10/01/2012.
Foi uma noite maravilhosa e inesquecivel!!!
O prazer de escrever nossa história.. poder
passar algo de experiencia de vida, dicas de
tricô, receitas inéditas..foi o máximo!!!
NO meu capitulo.. além de minha história
no tricô, procurei passar dicas bacanas como:
Costura no tricô, um pequeno dicionário de termos
do tricô do inglês para o português, receitinha
inédita.. hehe..
Para quem quiser adquirir o livro, ele está à venda na
Livraria Martins Fontes ( loja virtual)

4 comentários:

  1. Que bom alguem transmitir coisas boas e de grande criatividade aos mais novos.
    Parebens, continue

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Uma feliz semana,bjkas

    http://loja-online-artesanato.bloguespot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, como vai? vim te convidar para participar da minha troquinha floral 2012. Todas as regrinhas estão no meu blog. Sua participação me deixará muito feliz.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que notícia maravilhosa, que bom, parabéns.....tomará que agora venha um sobre o ponto cruz, rsrs....bjs

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...