Ponto cruz - Ho ho ho é Natal!!






.


OLá... iupii inicio de semana..
e que semana!!! está chegando
o bom "velhinho"..ho ho ho.. rsrs
Como é bom sonharmos e acreditarmos
quando crianças nessas "lendas" não é?
Me lembro que acreditava em
Papai Noel..até meus 10 anos de idade..
quando meus irmãos ( meninos maus)..rsrs
assassinaram Papai Noel na minha doce
infância.. rsrsrs me contaram que ele não existia..
ahhhh que tristeza.... buááááá;; rsrs
hoje em dia a meninada.. nao acredita..rs desde de
pequenos.. isso lhe são tirados.. rsrs eu brinquei de bonecas...
até meus 12 anos e chupava dedo tb ( coisa feia)..rsrs mas
acho que nós, desta geração do pós 30 anos.. rsrs
tivemos uma infância boa... infelizmente esta
moçadinha de hj.. é mais virtual ( Internet, video game...)
na nossa época.. eram brincadeiras mais "saudaveis)
pega - pega , esconde - esconde , passa anel, ciranda,
marreta ( qdo se bate numa bolinha para tentar derrubar,
a garrafa do outro)..rs salada de frutas.. ( rolava até bjinho no
rosto)..rsrsrs mas é bom demais lembrar...
Como era a única menina de casa... digamos que era Maria -
Moleque mesmo... rsrs aprontava muito...
Mas enfim.. cada geração... seu tempo..
Uma semana assim oH>
DE-LI-CI-O-SA
pra vc..
bjo grande
kelly


CASSATA DE BOMBOM

Ingredientes>

  • 8 bombons de sua preferência
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 4 ovos (gemas separadas das claras)
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 copo de leite
Modo de preparo>

  1. Pique os bombons e reserve
  2. Coloque o creme de leite no congelador
  3. Em uma panela adicione o leite, o leite condensado
  4. e as gemas batidas
  5. Misture até ficar uma massa homogênea, em seguida
  6. vai ao fogo mexendo e quando levantar fervura baixe
  7. o fogo e siga mexendo até ficar em forma de creme
  8. Desligue o fogo e continue mexendo para não talhar
  9. Bata as claras em neve, adicionando o açúcar, depois de
  10. batidas adicione o creme de leite e reserve
  11. Coloque o creme em uma travessa em seguida coloque
  12. os bombons e em cima as claras batidas com o creme de leite
  13. Depois ponha na geladeira por no minimo 3 horas


"A sua única verdadeira limitação é aquela que
você aceita
e define em sua própria mente."
(Napoleon Hill)

Comentários

nadornia disse…
Hola Kelly querida, hermosos los graficos y las recetas una delicia como siempre.
Muchas gracias corazon.

Postagens mais visitadas