Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ponto cruz - gráficos para o Natal!!!






OLá...como passou de feriado
prolongado???
Eita lelê... até que ontem o sol..
deu o ar de sua graça..rsrs
e aproveitamos um calorzinho!!!
Que coisa doida não é?
Não me recordo nos meus 38 anos,
de em outubro, em plena primavera,
um frio destes??? E pelo visto... temos
que ter muito cuidado... ora um calor
forte 30° e ora 12°..isso de um dia para
o outro!!! Se cuidem direitinho viu!!!
O bem maior que temos é nossa saúde..
sem ela, nada nos adianta!!!
Uma ótima semana...
beijo grande
kelly

BOLINHAS DE QUEIJO

INgredientes>

  • Massa:
  • 300 ml de água
  • 200ml de leite
  • 3 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 cubo de caldo de legumes
  • 4 copos cheios de farinha de trigo
  • Sal a gosto
  • Outros Ingredientes:
  • 300 g de mussarela em cubos para rechear
  • Óleo vegetal para fritar
  • Leite e farinha de rosca para empanar
Modo de preparo>

  1. Em uma panela larga coloque os ingredientes da massa,
  2. menos o trigo e deixe formar um caldo até derreter a
  3. margarina
  4. Abaixe o fogo e acrescente a farinha de trigo de uma
  5. vez só, mexa bem para cozinhar até que forme uma bola
  6. Coloque sobre uma superfície untada com margarina
  7. e deixe esfriar
  8. Pegue porções de massa, faça bolinhas e uma covinha
  9. no meio e recheie com um cubo de mussarela, feche e
  10. modele as bolinhas
  11. Empane passando primeiramente no leite e depois da
  12. farinha de rosca, retire o excesso e frite em óleo quente
  13. Escorra bem em papel toalha e sirva
"Enquanto houver um louco, um poeta e um
amante haverá sonho, amor e fantasia.
E enquanto houver sonho, amor e fantasia,
haverá esperança."
(William Shakespeare)

4 comentários:

  1. Oi kelly

    Olha eu por aqui pra puxar sua orelha rsrs, nem me fez uma visita no meu novo blog né! Mas td bem vou perdoar desta vez rsrs. O tempo anda maluco mesmo menina, o negócio e se cuidar. Obrigada pelos gráficos lindinhos. Quando for me visitar diga se tem algum gráfico seu por lá caso vc queira eu retiro, ou coloco os devidos céditos. Beijão Lili

    ResponderExcluir
  2. Ameeei estes graficos!!!!!
    Thanks

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Bellisimos los graficos Kelly, muchas gracias corazon.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  4. lindos.....perfeitos...de qual revista vc os tirou??
    bjos

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...