Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ponto cruz - sempre um trabalho lindo!!!






Olá... e cá estamos nós em sampa..
com feriado..rsrs o povo gosta né?
em plena sexta - feira? rsrsrs
bem..mas para os pobres mortais
(eu).. vamos continuando na
labuta..(trabalho).. pois não dá
para ficar a toa.. não mesmo...
é claro... descansar é bom..faz parte..
mas com estes jogos da copa...
quantos trabalharam?? rs então..
temos que colocar as coisas em ordem..
a seleção.. ganhou milhões de din din..
e nós?? se não trabalhar.. aiii eita montão
de dívida pra pagar..hehehe..
Um final de semana.. cheiinho de muito amor
pra vc e sua familia...
mega beijos trabalhadores.. rsrs
kelly

PUDIM DE MILHO VERDE (SUPER FÁCIL)

Ingredientes>

  • 1 lata de milho verde
  • 1 xícara e 1/2 de leite de caixa
  • 1 lata de leite condensado
  • 3 ovos inteiros
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de maizena
  • Gotas de essência de baunilha (a gosto)
  • 50 g de coco fresco ou desidratado ralado
  • Calda:
  • 2 copo de açúcar
  • 1/2 copo de água
Modo de preparo>

    Pudim:
  1. Bater todos os ingredientes no liquidificador
  2. Bater bastante
    Calda:
  1. Levar ao fogo a água e o açúcar na fôrma do pudim
  2. Deixar no fogo até dar ponto de calda de caramelo
  3. (levemente dourado)
  4. Despejar a massa preparada no liquidificador nesta calda
  5. Levar a fôrma do pudim ao fogo em banho-maria
"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros"
Benjamin Franklin

Um comentário:

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...