Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ponto cruz - meninos e meninas!!






Olá... pois é.. já é quinta-feira..
kkkkkk passa rápido demais..
poxa.. assim não vale...
vou ficar mais "velha"..logo logo..
rsrsrs ...bem..mas o que fazer não
é? terça-feira (04/05)..já está quase
ai.. e lá vou eu valor três oitão.. rsrs
assim, digamos.. que vou fazer..3...8..se
inverter.. fica pior..83..kkkkkk
Que seu dia.. seja repleto de muitoo
amor....
Ah.. quero agradecer e muitooo o carinho
que tenho recebido por email de muitas
amigas que visitam o blog.. MUITOO
OBRIGADA!!!! e por estes gestos de carinho..
que continuo aqui... há quase 3 anos... eita!!!
beijokas
kelly

CUPCAKE GELADO ( é bom demais!!!).


Ingredientes>

  • 1 copo de 350g de Nutella
  • 1 pacote de biscoito maizena
  • 1 pote de sorvete ao gosto pessoal
  • 170g de chocolate meio amargo
  • 170ml de creme de leite
Modo de fazer>

  1. No liquidificador triture bem os biscoitos, coloque em
  2. uma tigela e misture com a nutella até virar uma massa
  3. Forre o fundo das forminhas de muffins e cubra com sorvete
  4. Leve para gelar
  5. Derreta o chocolate e misture o creme de leite fazendo uma ganache
  6. Desenforme os cupcakes, cubra com a ganache e sirva
" Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais
sofreu quando foi em busca dos seus sonhos"
(Paulo coelho)




2 comentários:

  1. gostaria que colocasse mais graficos coloridos ai pra gente semelhantes esses das menininhas;adorei, sao lindos e fiz todos.

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...