Ponto cruz - princesas... achei na net não tem as cores!!!





,
Olá...inicio de semana. de mês..
e laia... com carinha de outono já..
Hoje é um dia importante para
mim... vou ao médico... semana
passada passei por um susto..
que me deixou totalmente..
"desorientada".rsrs
Mas hoje vou passar com meu
médico de confiança.;. nada melhor
não é?
Torçam por mim ok?
Um ótimo dia..
mil beijokas no ♥
kelly



CURAU

Ingredientes>

  • 4 espigas de milho verde
  • 1 xícara e 1/2 de leite
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de margarina
  • 1 pitada de sal
  • Canela em pó para polvilhar

Modo de fazer>

  1. Retire os grãos do milho com uma faca
  2. Bata no liquidificador com o leite
  3. Passe para uma panela e misture os demais
  4. ingredientes menos a canela
  5. Leve ao fogo até engrossar mexendo sempre
  6. passe para uma travessa ou tacinhas e polvilhe
  7. a canela em pó
  8. Se quiser pode peneirar

Comentários

Anônimo disse…
Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Postagens mais visitadas