POnto cruz ..bem feminino!!!






Olá....hoje estou passando à
jato.. rsrsrs na correria do
dia-a-dia.. mas não podia
deixar de vir lhe desejar
um excelente dia!!!
Super beijo
kelly

RECEITA PARA FAZER COMPOTAS

Este é uma receita básica de compota que pode ser preparada
com maçã, goiaba, pêssego ou pera. As frutas podem ser usadas
inteiras e descascadas – caso do pêssego, em metades – como
a goiaba – ou em pedaços como a pera e a maçã.



Ingredientes

1 quilo de frutas descascadas

½ quilo de açúcar

1 xícara de água

cravo e canela em rama

Modo de preparar

1. Faça uma calda rala com o açúcar e a água.

2. Coloque as frutas, o cravo e a canela e deixe ferver até que

comecem a ficar transparentes.

3. Deixe esfriar na própria panela e acondicione em vidros

Comentários

Bella disse…
Que beleza de gráficos!

Bjs
sao lindos mas faltao as cores do terceiro sapato...por favor me ,manda? obrigada,bjs
supericky_2@msn.com
Neide disse…
Kelly, estou fazendo o enxoval da minha filha e gostaria muito, muito mesmo, de um gráfico de uma boneca negra ou de uma menininha negra, mas sem as conotações negativas (como por exemplo, estar limpando casa, essas coisas), será que você não teria? Já procurei em vários blogs e não encontro. Ficaria muito grata se você tivesse!
Obrigada, neide Freitas SAmpaio
Pontos & Artes disse…
oi amiga, amo flores..e estas estão lindas.
bjo
nadornia disse…
Hola Kelly querida: Me encanta hacer compotas
de frutas y las flores estan preciosas.
Muchas gracias.
Besitos.

Postagens mais visitadas