Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Muitos gráficos sempre!!!!






E laia... sabadão..
carnaval... eita lele.. rsrs
o que vai fazer neste final
de semana??? pular..dançar?
rsrs
Eu vou ficar de boa.. ohh delicia..
rsrs não gosto de carnaval...
é muita bagunça pra uma
vovozinha só.. srsrsrsrs
Aproveite bem.. seja
pulando.. dançando..
brincando.. ou simlesmente..
recarregando as energias.. e
descansando bastante,,
Um ótimo e maravilhoso..
final de semana..
super beijo...
kelly



ROLINHO CROCANTE...

Ingredientes>

  • 1 pacote de massa de pastel pronta
  • 200 g de mussarela
  • 2 ovos
  • 150 g de parmesão ralado
  • Óleo para fritar
Modo de fazer>


  1. Abra a massa sobre a pedra da pia, coloque 1 fatia
  2. de mussarela enrolada e enrole a massa de pastel
  3. junto com o queijo, feche as pontinhas com garfo
  4. Passe pelos ovos batidos e no parmesão, frite em
  5. óleo quente
  6. Escorra no papel absorvente e sirva imediatamente



2 comentários:

  1. oI AMIGA, OBRIGADA PELO CARINHO, VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM E COMO SUAS PALAVRAS ME FIZERAM BEM, EU QUE TÃO TRISTE E DECEPCIONADA COM AS PESSOAS.
    MUITO OBRIGADA MESMO...QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE TE ABENÇOANDO, TE DANDO MUITA SAÚDE, ALEGRIAS E SUCESSO.
    sOBRE AS TOALHAS...VC SABE COMO SUA AMIGA QUER OS BORDADOS?PQ O VALOR VARIA DE ACORDO COM OS BORDADOS...ME DIZ ALGUMA COISA, PRA EU PODER TE PASSAR UM VALOR.BJO
    MAS, OBRIGADA PELA AJUDA..VAI ME AJUDAR MUITO SE DER CERTO.

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...