Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Gráficos de ponto cruz - fazendo alegria!!!






OLá.....hoje o dia está digamos
assim... "meio estranho"..rsrsr
nem sol... nem chuva... "estranho"
rsrs.. mas vamos que vamos...
que seu dia seja...maravilhoso...
Beijokas
kelly

CAÇAROLA ITALIANA

Ingredientes>

  • 5 ovos
  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de margarina
  • 2 colheres (sopa) de farinha de trigo (colher bem cheia)
  • 50 g de coco ralado
  • 50 g de queijo ralado
Modo de preparo>

  1. Na batedeira coloque os ovos, açúcar e margarina
  2. Bata bem até formar um creme
  3. Junte os outros ingredientes e bata novamente
  4. Caramelize uma forma, cubra com papel alumínio e leve para assar em banho-maria no assoalho do forno
  5. Depois de desformado coloque mais calda por cima e sirva gelado

2 comentários:

  1. Kelly!
    Quero te parabenizar por seu blog.
    É o melhor blog de ponto cruz q já encontrei aqui na web.
    Eu estava a procura de um anjinho p bordar numa almofada q fiz o santo anjo, encontrei tantos q cheguei a ficar em dúvida de qual colocar!
    Fora as coisas sensacionais de bebês q vc tem, farei um enxoval lindo p minha filha q vai nascer.
    Virei visitante.
    Beijos.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Ah Fernanda.. pena que não deixou seu email...
    obrigada pelo carinho viu!!!
    Este blog.. nestes 2 anos e pouco.. me trouxe muitas alegrias.. por pessoas assim como vc, especiais de mais.. MUITOOO OBRIGADA..
    um super beijo em seu coração..
    kelly

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...