Ponto cruz - natal... natal...






Bom dia!!!!!!
e laia... mas um dia
lindo... cheio de
grandes expectativas..
ai ai... sim... todos os
dias podemos ter novas
alegrias.. descobrir coisas
novas... ser mais feliz...
como eu sei??? assim eu
quero... Basta querer... e
correr atrás.. sabe aquele
sonho que há tempos vc tem??
Então.... é agora... busque sua
felicidade... seja feliz... e se por
ventura, encontrar algumas
pedrinhas no caminho, não
desanime... lembre-se que
a vida existe para ser vivida..
e que nenhum "fardo" é pesado demais,
ele sempre tem o peso e a medida certa,
para cada qual carregar o seu!!!
Seja sempre muitooo feliz..
Super beijoka
kelly



BOLO DE PANELA DE PRESSÃO

Ingredientes>

2  (chá) de uva passa sem semente (que ficou de molho em
meia (chá) de rum
1 (chá) de manteiga em temperatura ambiente
1 (sobremesa) rasa de bicarbonato de sódio
2 (chá) de gengibre ralado
2 (chá) de canela em pó
2 (chá) de cravo em pó
4 (sopa) de mel
100 gramas de farinha de trigo peneirada
80 gramas de amêndoas moídas
150 gramas de açúcar mascavo
Farinha de rosca para enfarinhar
2 maçãs verdes raladas
1 pitada grande de sal
Manteiga para untar
2 ovos

Modo de Preparo

Em uma tigela misturar manteiga em temperatura ambiente,
açúcar mascavo,
cravo em pó, canela em pó, gengibre ralado, sal, ovos,
mel, uva passa
sem semente que ficou de molho em meia xícara chá de
rum, maçãs verdes
raladas e amêndoas moídas. Por último adicionar farinha
de trigo
peneirada, bicarbonato de sódio e misturar tudo muito
bem. Despejar a
massa em uma fôrma para pudim 20 cm de diâmetro 8 cm de
altura
untada com manteiga e enfarinhada com farinha de rosca,
cobrir a fôrma
com papel-alumínio e amarrar com barbante. Na panela de
pressão de 7,5
ml com água colocar a fôrma, tampar a panela de pressão e
cozinhar por
35 minutos. Retirar a panela de pressão do fogo, resfriar
rapidamente,
abrir e retirar a fôrma e o papel-alumínio. Desenformar o
bolo e servir
quente com sorvete de coco.


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Comentários

Malu Lara disse…
Hola! a diario vengo y veo los bellos esquemas que obsequias y me gusta admirar y soñar que algún día podré hacer algunos de esos bordados pues yo soy muy mala para el punto de cruz, apenas una aprendiz, sin embargo agradezco que me des la oportunidad de venir y deleitarme con las cosas bellas que algún día espero poder llegar a hacer.

Besos!
Patricia Casal disse…
Kelly muito obrigado por compartir os graficos. eu faco ponto cruz. eu tome de natal. belos.
eu voy pesquisar , ursos carinhosos pra bebe.
amanha eu tiro foto de uma colcha que eu fiz pra meu neto.
patricia bolivia

Postagens mais visitadas