Ponto cruz - gráficos variados para bordar!!!









Bom dia... hoje posso falar
bom dia.. rsrsr não estou
tão atrasada na postagem...
hehe
Ou os dias estão mais curtos..
ou eu estou atrapalhada
demais... parece que o dia
acaba rapidinho e eu não consigo
fazer tudo que precisa.. rs
Ou será que estou ficando
"lerdinha"..rsrs vai saber.... rs
Que seu dia seja pra lá
de animado... feliz... e
cheiinho de muito amor..
beijokas
kelly


BOLINHO DE QUEIJO

Ingredientes>

1 xícara de leite
1 xícara de farinha de trigo
1 colher[sopa]de margarina
1 gema
1 pitada de sal
Queijo branco ou muzzarela
Modo de fazer>

Coloque o leite em uma panela, junte a farinha de trigo, a margarina, a gema e o sal, leve ao fogo e mexa bem com um garfo, até soltar a massa da panela
deixe esfriar, faça bolinhas recheie com um pedacinho de queijo
passe em clara de ovo só misturada e na farinha de rosca, frite em óleo bem quente

Comentários

Postagens mais visitadas