Gráficos de ponto cruz- fofinhos demais








Olá.... uebaaaa..
sexta-feira chegou.... uhuh
mas aqui em Embu... rs
chuva e frioooooo..rsrs
tomara que melhore o tempo..
mas se não melhorar... ai ai..
vou me esbaldar na cama..
dormindo.. rsrsrrs.
acho que nem me lembro
mais quanto tempo faz que não
levanto depois das 07:00 hs
da manhã.. rsrsrs
Mas seja como for....
que este final de semana
seja o melhor....
super beijo
pra você...
kelly



COXINHA DE BATATA

Ingredientes

# 1 kg de peito de frango sem pele e sem gordura
# 1 kg de batatas descascadas
# 1 cebola grande
# 1 tomate maduro
# 1colher de sopa de sal
# 1/2 maço de salsinha
# 2 litros e meio de água
# 200 g de creme vegetal
# 1 kg farinha de trigo

# Para temperar o recheio:
# 2 dentes de alho picado
# 1 cebola picada
# 1/2 xícara de chá de salsinha

# Para empanar:
# 1 clara
# 1/2 xícara de chá de leite
# Farinha de rosca
# óleo vegetal para fritar

Modo de fazer>

# Em uma panela grande coloque o frango, as batatas, a cebola, o tomate, a salsa e a água
# Deixe cozinhar até o frango e as batatas ficarem macios
# Reserve separadamente o frango, as batatas e coe 2 litros do caldo do cozimento
# Desfie o frango, refogue-o com os temperos do recheio e reserve
# Esprema as batatas, coloque-as em uma panela com o caldo coado e leve ao fogo
# Quando abrir fervura, acrescente o creme vegetal e deixe derreter
# Adicione a farinha mexendo energicamente até a massa desprender da panela
# Deixe a massa esfriar e, em seguida, tome pequenas porções de massa e vá recheando com o frango
# Modele as coxinhas, empane passando na clara batida com leite e na farinha de rosca
# Frite em óleo bem quente e deixe escorrer bem em papel toalha antes de servir

Comentários

lili.albano disse…
amei os fofinhos só que cais são as cores usadas neles? me envie e continue com esses fofos eu amos, tb estou curtindo o frio, só que desempregada, não acordo tão cedo. haha, mas espero logo voltar, pois faz um bem...
Anônimo disse…
Oi, Parabens pelo blog! Tudo lindo.
Mas tem uns graficos q nao estao disponiveis. gostaria muito de poder ver o graficos do somebunny. Vc poderia me mandar por e-mail?
camila.nomura@hotmail.com
Obrigada.
bjs

Postagens mais visitadas