Gráficos alegres e divertidos..








OLá..... nossa hoje já
é quinta-feira?
OH louco meu.. rsrsrs
amanhã sexta..e depois..
tufff.. fim de semana...
e laia...
coisa boa final de semana
né? passear ou descansar
um pouquinho mais...
e vidão..rsrsrs
Mas... ainda faltam 2 dias..
então... vamos trabalhar...
kkkk]
Um dia repleto de momentos
emocionantes pra você.
beijokas
kelly


COQUINHO

Ingredientes>

# 2 xícaras de açúcar refinado
# 1/2 xícara agua
# 4 xícaras de coco seco fruta

Modo de fazer>

1. Tirar o coco da casca e cortar em cubos médios, reserve
2. Em uma panela alta coloque todos os ingredientes e leve ao fogo alto, mexendo sempre no mesmo sentido para cozinhar e secar a água
3. Abaixe o fogo e continue mexendo no mesmo sentido ate o coco ficar dourado e caramelar e açucarar em todos os pedaços de coco
4. Leva aproximadamente de 40 a 45 minutos
5. Retire do fogo e espalhe em uma forma, deixe esfriar e separe os pedaços que grudarem



COBERTURA TRUFADA PARA BOLO

Ingredientes>

# 1 lata de creme de leite.
# 500 gramas de chocolate ao leite.
# 1 lata de leite condensado

Modo de fazer>

1. Cozinhe o leite condensado na panela de pressão, conte 15 minutos após a panela começar a fazer barulho
2. Deixe a lata esfriar muito bem, pois se abrir quente é muito perigoso se queimar
3. Derreta o chocolate no creme de leite em banho maria
4. em seguida bata na batedeira junto com o leite condensado cozido
5. coloque na geladeira até ficar consistente

Comentários

Carliane disse…
Oi Kelly, Adoro seu Blog e copio todos seus gráficos, receitas e dicas que são maravilhosos.
Já fiz muitos trabalhos com eles e vários pratos deliciosos com as receitas postadas.
Vocé é realmente Super Especial!!! Sempre visito seu Blog.
Mas hoje não estou conseguindo abrir completamente a figura das cerejinhas lindinhas que vc postou, as outras todas eu consigo abrir por inteiras, mas ela não.
Por favor, querida, dá uma olhadinha aí pra ver se tá com algum problema,ok.
Vou ficar esperando uma nova postagem delas ou "acertar" o probleminha delas.
Meu email é carliane_2007@hotmail.com
Mil beijocas pra vc
Carliane
Carliane disse…
Oi, minha querida,
Sou eu de novo, deleta tudo que eu disse, o problema não era da sua postagem era do meu PC.
Continuei insistindo e consegui finalmente abrir por inteiro suas cerejinhas lindinhas. Desculpe te incomodar, meu anjo, é que fiquei tão apaixonada com suas frutinhas, que fiquei super frustrada quando não consegui abrí-la por inteiro e achei que o problema poderia ter sido na sua postagem, mas vi que era somente meu.
PERDÃO MAIS UMA VEZ POR IMPORTUNÁ-LA POR NADA.
Mil beijocas
Carliane
Anônimo disse…
Parabéns pela diversidade e idéias maravilhosas.
Partilhar é uma virtude.
Beijos,
Leny

Postagens mais visitadas