Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Solidariedade..!!!


Muito amores.... preciso de ajuda em roupinhas para bebes, podem ser usadas.
Acontece que fiquei sabendo hoje, de uma mulher aqui em Embu que irá dar a luz mes que vem e o bebe não tem nenhuma peça ainda.. absolutamente nada.
Ela tem 5 filhos e irá ganhar mais um, para ajudar o marido foi embora (com outra mulher) que sem comentários a um cidadão deste, e ela precisa desta ajuda.
quem tiver roupinhas usadas que não usem mais, por favor deixem seu email aqui, que envio o endereço para enviar as roupinhas..
Qualquer pecinha já ajuda ok?
Muito obrigada mais uma vez..
beijokas mil
kelly

Um comentário:

  1. Olá Kelly!
    Espero que consiga muitas doações!
    Eu não tenho nem mais uma pecinha...Já fazem 13 anos! Se souber de alguém que queira e possa doar dou o endereço do seu blog, tá?
    Abraços e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...