Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

sábado, 9 de maio de 2009

Ponto cruz - Feliz Dia das Mães






Olá.... hoje vim postar para vocês,
alguns gráficos que fiz a um tempo
atrás... em homenagem a todas as
mamães... o que seria de nós, se não fossem
nossas mães não é?
Quero desejar a todas as mamães e futuras...
mamães... um dia maravilhoso amanhã..
e todos os dias de sua vida.. afinal..
mãe merece sempre todo nosso
carinho, amor e admiração...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Mil beijokas doces no coração..
kelly




SER MÃE

Ser Mãe, é um grande mistério de Deus
É desdobrar a sua vida, em um, dois, tres
e mais filhos que o Criador lhe conceder.

Noites e mais noites sem dormir
coração pulsando de alegria e dor
pela linda criança embalada em seus braços
a qual, muitas vezes entre a vida e a morte
parece até esvaiar-se dela a própria vida.

Mãe, seu filho nunca cresce
é sempre aquela criança mimada
precisando de atenção, cuidado, carinho e proteção.

O amor de mãe, é sempre o mesmo
porque procede do coração de Deus
Feliz dia das Mães!!!

PS* Minha mãe querida ( Sonia), meu orgulho.. minha heroína..
meu caminho seguro... quero te agradecer mãe... você sempre
me mostrou o caminho... sempre me aparou nos momentos
em que precisei... você sempre foi minha amiga..
Você mãe, é meu espelho...te amo demais...
Um feliz Dia das Mães pra você....


mensagens bonitas


5 comentários:

  1. TEM SELINHOS PARA VC NO MEU BLOG.

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passei para te desejar um maravilhoso Domingo...
    Beijinhos fofos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Kelly
    Vim para uma visita especial e desejar a você um Domingo abençoado e repleto de felicidades!
    Parabéns pelo dia das mães!

    ResponderExcluir
  4. OLá amiga

    Esses gráficos são lindos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A todos nós DEUS nos deu um dom e vc soube usá-lo muito bem.. Dizer-lhe algo é totalmente impossivel .Tudo aqui é divino ,aproveitas-te muito bem . parabens--Rosa Maria

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...