Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quarta-feira, 4 de março de 2009

Ponto cruz..uma arte prazerosa de se fazer...







Bom dia.....
Meninas... aqui em Sampa tá um calor de amargar..rsrs
Ontem às 10:30 da manhã estava na casa já dos 30 graus..
uffaa.. aja ventilador pra refrescar..rsrsrsrs
Mas que tal fazer umas sobremesas fresquinhas pra matar o calor heim??
Se quiserem me convidar... hummm rsrsrs
Tenham um excelente dia..
mil beijinhos....

DANONINHO CASEIRO

Ingredientes
1lata de leite condensado
1lata de creme de leite
1iogurte natural
1pacote de suco sabor morango

Modo de preparo

bata todos os ingredientes no liguidificador distribua em
copinhos semelhante ao do danoninho ou em uma travessa maior
deixe gelar por 2 horas pronto uma otima opcao para as crianças
nesse verao e sem conservantes mais saudaveis

Bolo de Limão

Ingredientes
Bolo
-1 mistura sabor limão;
-1 caixinha gelatina de limão;
-1/2 copo de óleo;
-1 copo de yogurte natural;
-1 colher pequena pó royal
-3 ovos

Cobertura
-1 lata de leite condensado
-1 lata de creme de leite
- suco de 3 ou 4 limões ( a gosto )

Modo de Preparo
BOLO: coloque no liquidificador 3 ovos , o óleo eo yorgurte
natural e bata ,depois acrescente o bolo sabor limao, a gelatina
e a colherinha de pó royal. Bater tudo ( ate dar o ponto)
Esperar esfriar

COBERTURA: Misturar o leite condensado , o creme de leite e o
caldo dos limões, bem devagar ate engrossar um pouco. ( OBS: nao
levar ao fogo ) Verificar se o bolo ja está frio , colocar a
cobertura por cima e deixar na geladeira por 2 horas.

Um comentário:

  1. Oi adorei os graficos dos noivinhos, copie ele pra mim... Obrigado por postar esses graficos maravilhosos....

    Bjos no seu coração...

    Michelli

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...