Ponto cruz - gráficos fofos







Bom dia!!!!
Como foi o final de semana?
Espero que ótimo!!!
Mas hoje começa tudo de novo.. rsrs
Que tal esta semana fazer diferente?
Mude o visual... corte o cabelo... ou apenas
mude o penteado... tinga os cabelos.. já imaginou..
você totalmente diferente? uauuuu
Com certeza todos irão notar!!
Compre uma roupa nova.. e fique mais linda!!!
Sabe porque? porque você merece este carinho...
vc merece ser amada primeiramente por você..
se amando, com certeza amará os que estão ao seu lado...
Você é linda.. maravilhosa... e apaixonante.. então invista em
você!!!
Uma ótima semana com mudanças maravilhosas em
sua vida...
mil beijokas
kelly

Comentários

Keli disse…
Oi Kelly! kkkk você andou me espionando? Eu fiz exatamente isso... tinha uma "juba", um cabelo enrolado, que dava um trabalhão para cuidar... sábado tomei coragem e o alisei, fiz o tal alisamento definitivo... comigo é assim, ou fica enroladinho ou fica lisaço, meio termo não dá! kkkk Todos já notaram! Por que será?! kkkk Beijos e uma ótima semana, Keli.
Pequenas Artes disse…
oi amiga, tudo bem? passei pra dizer um oizinho e dizer que estou com saudades! ainda estou de molho e não sei quando vou poder postar de novo, mas ainda sim (de teimosa que sou) estou deixando recadinhos para as amigas queridas.
Os gráficos são todos lindos (como sempre).
Bjokas e fique com Deus.

Postagens mais visitadas