Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ponto cruz - gráficos fofos







Bom dia!!!!
Como foi o final de semana?
Espero que ótimo!!!
Mas hoje começa tudo de novo.. rsrs
Que tal esta semana fazer diferente?
Mude o visual... corte o cabelo... ou apenas
mude o penteado... tinga os cabelos.. já imaginou..
você totalmente diferente? uauuuu
Com certeza todos irão notar!!
Compre uma roupa nova.. e fique mais linda!!!
Sabe porque? porque você merece este carinho...
vc merece ser amada primeiramente por você..
se amando, com certeza amará os que estão ao seu lado...
Você é linda.. maravilhosa... e apaixonante.. então invista em
você!!!
Uma ótima semana com mudanças maravilhosas em
sua vida...
mil beijokas
kelly

2 comentários:

  1. Oi Kelly! kkkk você andou me espionando? Eu fiz exatamente isso... tinha uma "juba", um cabelo enrolado, que dava um trabalhão para cuidar... sábado tomei coragem e o alisei, fiz o tal alisamento definitivo... comigo é assim, ou fica enroladinho ou fica lisaço, meio termo não dá! kkkk Todos já notaram! Por que será?! kkkk Beijos e uma ótima semana, Keli.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, tudo bem? passei pra dizer um oizinho e dizer que estou com saudades! ainda estou de molho e não sei quando vou poder postar de novo, mas ainda sim (de teimosa que sou) estou deixando recadinhos para as amigas queridas.
    Os gráficos são todos lindos (como sempre).
    Bjokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...