Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ponto cruz... pequenos motivos..grandes trabalhos





Hoje vou deixar uma dica para quem precisar aprimorar seus conhecimentos,
estar em dia com a globalização... estar "antenado" com o mundo.. rs
O Sebrae esta oferecendo cursos gratuitos pela internet .
Para quem já é ou quer se tornar um empresário de sucesso, o Sebrae
é uma mão na roda. visite>
SEBRAE
Uma ótima quinta-feira... cheia de muitas alegrias..
beijokas
kelly

2 comentários:

  1. Oi querida tudo bem? Passei pra dizer um oizinho e dizer que tem selo pra vc lá no meu blog.
    Bjokas e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. OH como me lembro da moranguinho! Que saudades. Nesses tempos passavam uns bonecos bem queriduchos na tv.

    bjs

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...