Amor em ponto cruz....amor por ponto cruz..





Você já ouviu seu filho(a) hoje?
A professora pediu aos alunos que fizessem
uma redação e
nessa redação o que eles
gostariam que Deus fizesse por eles.

À noite, corrigindo as redações, ela se depara
com uma que a
deixa muito emocionada.
O marido, nesse momento, acaba de entrar,
a vê chorando e diz:
"O que aconteceu?"
Ela respondeu: "leia".
Era a redação de um menino.

"Senhor, esta noite te peço algo especial:
me transforme
em um televisor.
Quero ocupar o seu lugar.

Viver como vive a TV de minha casa.

Ter um lugar especial para mim, e reunir
minha família ao redor.

Ser levado a sério quando falo.
Quero ser o centro das atenções e ser escutado
sem
interrupções nem questionamentos.
Quero receber o mesmo cuidado especial que a
tv recebe
quando não funciona.
E ter a companhia do meu pai quando ele chega
em casa,
mesmo que esteja cansado.
E que minha mãe me procure quando
estiver sozinha e aborrecida,
em vez de ignorar-me.
E ainda que meus irmãos "briguem" para estar comigo.
Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado,
de vez em quando,
para passar alguns momentos comigo.
E, por fim, que eu possa divertir a todos. Senhor, não te
peço muito...
Só quero viver o que vive qualquer televisor!
"
Naquele momento, o marido da professora disse:
"Meu Deus, coitado desse menino.
Nossa, que coisa esses pais".
E ela olha e diz: "Essa redação é do nosso filho".
Um ótimo dia...
beijokas no coração..

Comentários

Postagens mais visitadas