Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

sábado, 1 de novembro de 2008

Presentinhos que recebi da Jaque!!!





Olha os mimos maravilhosos que recebi da Jaque

Jaque... estou assim> boca aberta e maravilhada....que trabalhos lindos... amei cada mimo que me mandou... obrigada viu.... e melhor de tudo que junto com os presentinhos..veio tanto carinho.... vc é D+....... mil beijokas pra vc!!!

5 comentários:

  1. hola amiga siento molestar queria preguntarte x la toala de flores naranjas es bordado ruso o como lo llamas tu??

    gracias

    besitos yoli

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida! Parabéns pelos miminhos. Tudo muito caprichado mesmo. Vc merece!
    Um beijão
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei-me pela toalha de corações...

    ResponderExcluir
  4. OI querida.
    Os mimos são lindoooos.
    Vc merece todo o carinho do mundo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oie querida, fico feliz que tenha gostado, vc merece...
    Beijokssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...