Flores pra você!!!






O bom uso da imaginação!!!
Um cachorrinho, perdido na selva, vê um tigre correndo em sua direção. Pensa rápido, vê uns ossos no chão e se põe a mordê-los. Então, quando o tigre está a ponto de atacá-lo, o cachorrinho diz: Ah, que delícia este tigre que acabo de comer! O tigre pára bruscamente e sai apavorado correndo do cachorrinho, e no caminho vai pensando: "Que cachorro bravo! Por pouco não come a mim também!" Um macaco, que havia visto a cena, sai correndo atrás do tigre e conta como ele havia sido enganado. O tigre, furioso, diz: - Este Cachorro Vai me pagar! O cachorrinho vê que o tigre vem atrás dele de novo e desta vez traz o macaco montado em suas costas. "Ah, macaco traidor! O que faço agora?", pensou o cachorrinho. Em vez de sair correndo, ele ficou de costas, como se não estivesse vendo nada. Quando o tigre está a ponto de atacá-lo de novo, o cachorrinho diz: - Macaco preguiçoso! Faz meia hora que eu o mandei me trazer um outro tigre e ele ainda não voltou! "EM MOMENTOS DE CRISE, SÓ A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO." Um final de semana recheado de muito amor!!! beijokas kelly

Comentários

Anônimo disse…
Olá conheci seu blog através do google, gostaria de saber se você monta gráfico atraves de fotos, eu tenho um Brasão do qual gostaria de fazer um grafico em Ponto Cruz,se você sabe fazer ou conhece alguém que faça, me escreva, karoline__garcia@hotmail.com
Aguardo resposta
Pontos & Artes disse…
Oi querida amiga Kely.
Amei os novos gráficos , gosto muito de flores.
BOa semana.
Bjos.

Postagens mais visitadas