Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Desafio de Natal

Recebi este desafio da querida amiga Sara
Vou tentar responde-lo..rsrs
O desafio consiste em:
-Dizer o que o Natal significa para nos.
-Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
-Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
-Repasar o desafio a 10 amigas.

1- O Natal representa para mim...amor, fraternidade,solidariedade..e lembranças da minha infância ... da infância do meu filho..que escrevia cartinhas para Papai Noel...rsr....enfim... representa coisas muito boas..

2- Adoro receber >
roupas
sapatos
bolsas
perfume
materiais de artesanato
livro
DVD
CD
Revistas de artesanato
Materiais de informática

3- Não gosto de receber>

objetos de porcelana (enfeites de cozinha)
pantufa ( kk não uso mesmo)
Coisas para casa ( tipo panelas, pratos..kk )
Maquiagem ( não uso, qdo muito 1 lápis e 1 batom...kk e olhe lá)

Acho que é isso não sou tão exigente assim..kkkk

4- Repasso para as queridas amigas que passarem por aqui e quiserem responder no comentário...acho que irá ser bem legal ter aqui a resposta das queridissimas amigas que me visitam... então tá valendo.. vamos responder? aguardo a resposta de vocês...beijokas




Um comentário:

  1. oi o natal para mim significa uma festa de familia partilha de lembrancas muito frio e a fogueira acesa.perdao e amor.gosto muito de receber livros tambem trabalhos feitos a mao nao gosto de receber perfumesnem produtos de maquilhagem nao uso nada disso

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...