Janelas lindas em ponto cruz!!!





Como você acordou hoje?
Feliz como um passarinho, assoviando ou cantando uma canção? Irritado e com dores pelo corpo pela noite mal dormida?
Dois momentos, duas situações que refletem 2 modos de vida diferente. No primeiro caso, alguém com a certeza de que o dia será abençoado e maravilhoso, mesmo com os problemas que diariamente se apresentam, o segundo, com a dúvida sobre a sua capacidade de resolver os problemas que estão se acumulando...
Troque a sua maneira de enxergar a vida, aquela mania de guardar rancor ou deixar para depois a resolução de um problema. Mergulhe de cabeça nas emoções, mostre para o mundo que você ama os seus, mas mostre principalmente para eles que esse amor existe.
Mostre-se confiante, mesmo que a confiança ainda venha lá atrás. Mostre-se forte, mesmo que no fundo o medo ainda exista. Mostre-se cristão e estenda a mão, mesmo que seu problema seja muito grande diante dos teus olhos, porque sempre haverá alguém com sofrimento ainda maior.
Mostre-se gentil para com todos, uma palavra é como chave que pode abrir ou fechar portas. Mostre-se livre das farsas, não queira ser o que você não é, seja verdadeiramente simples. Mostre-se sem medo de amar, de começar de novo, de levantar depois da queda, mostre para a vida que você é insistentemente capaz de ser feliz.
Não desista de seus sonhos por culpa disso, daquilo ou de alguém, para ser feliz, o que conta realmente é a sua determinação, por isso, mostre-se como você é, uma pessoa maravilhosa, capaz de superar-se a cada dia.
Eu acredito em você. (Paulo Roberto Gaefke)

Comentários

Sara... disse…
Oi amiga estou passando para lhe desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofos...
Sara...
Lindinhas essas janelinhas ... gostei dos gráficos .... parabéns!!!
beijos, Flávia
Anônimo disse…
Obrigada pelos gráficos das janelas!
Maria

Postagens mais visitadas