Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

terça-feira, 1 de julho de 2008

Que coisa meiga vc é?

A querida amiga Carol
colocou no blog dela um teste bem legal; consiste em responder algumas perguntas e descobrir qual coisinha meiga vc é..
O meu eu já fiz e olha o resultado..rs


Que coisa meiga você é?

Quem quiser fazer o teste, aqui o link:
http://meiguice.no.sapo.pt/teste
Depois me conte a coisinha meiga que vc é..
beijinhos

2 comentários:

  1. Oi amiga! Vc é realmente uma estrela que ilumina por onde passa. Saiba que sua amizade tb é muito especial para mim.
    Um grande beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Brilha, brilha estrelinha...
    parabéns amiga vc é mesmo uma estrela linda e meiga.
    Continue brilhando e mandando luz para todos.
    te adoro.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...