Desafio!!!

Recebi este desafio da Daniela Tavares,
é muito dinâmico...para responder então vamos lá>
1. O que estava a fazer há 10 anos atrás?

Bem que me lembre..kkk à 10 anos atrás, Tinha uma vida rotineira. casa, filho, marido, etc... mas já fazia artesanato..que sempre foi uma paixão...

2. Quais são as coisas que tens na sua lista para fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)

Primeiro> Ser feliz...sempre
Segundo > terminar alguns projetos
Terceiro> executar as tarefas do meu serviço
Quarto> Fazer uma jantinha bem gostosa pro maridinho..rsrs
Quinto> ter uma noite cheia de lindos sonhos.. rs


3. Snacks/petiscos que gostas:

Não sou muito fã de petiscos...gosto mesmo é de um bom arroz e feijão..kk


4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:


kkk essa seria boa... primeiro, compraria minha chácara dos sonhos, rs com um lago pra pescar, um fogão a lenha, um lindo pomar e horta,rs
Ajudaria dentro do possível algumas pessoas.


5. Lugares que já morei:

Bem...morei 33 anos na mesma casa, em Santo andré, hoje estou a 3 anos e 6 meses morando em Embu das Artes...e amo esta cidade...

Agora repassando para 5 amigas>
Carol
Néa
Renata
Gisele
Dan Nunes

Comentários

Néa Souza disse…
oi linda, obrigada pelo desafio, como já tinha respondido anteriormente, vou apenas incluir seu nome na postagem, bjs e omais uma vez obrigadão.Respostas no meu blog mimos e coisinhas.
Ana Carolina disse…
Obrigada querida. Como eu já havia recebido, vou incluir seu nome na postagem tá?
Um grande beijo
Carol

Postagens mais visitadas