Meus gráficos, rendendo frutos!!!


Estes 2 trabalhos foram feitos por minha amiga/irmã Rosa..que se for falar desta pessoa maravilhosa...haja postagem..rs amo essa menina de paixão..uma amiga, mais que amiga..
Este foi feito pela JU ( Juliana) uma moça encantadora, uma amor de pessoa, com mãos.... de fada mesmo...olha o bordado..que lindo... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...
Fico lisongeada, em ver meus gráficos criando vida em mãos maravilhosas assim...
Este foi feito por outra amiga maravilhosa, a Edna... ela faz cada fofurinha.. cada trabalho dela é de encher os olhos...
Estes foram feitos pela Ro ( Rosângela), é uma amiga muitooo querida...amável, carinhosa e com mãos... que valem ouro...tem trabalhos fora do comum..ela dá vida à eles..


Quero agradecer a todas que fazem eu ter todos os dias mais ânimo para criar os gráficos...pois o resultado são estes... trabalhos lindos feito por pessoas especiais... obrigada meninas..

Comentários

Ana Carolina disse…
Oi Kelly! Lindos os trabalhos das amigas bordadeiras! Também com esses gráficos que vc faz não tem como não ficar bonito rs. Aliás estou preparando mais um trabalho com um gráfico seu, mas é surpresa rs.
Ah, quando puder passe no blog pois estou fazendo um sorteio de prendinha de aniversário do blog.
Beijos
Carol
Rosaerosas disse…
OI amiga,fico tão feliz quando entro aqui em seu blog e vejo os comentarios,e fico lisongeada de estar´entre aquelas que vc considera sua amiga...Obrigado por sua amizade,vc é maravilhosa...Bjos

sua fã numero 1...kkkk
Anônimo disse…
Conheço o trabalho da Rosangela, e realmente ela é D+!

Postagens mais visitadas