Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

quinta-feira, 12 de junho de 2008

10 Mandamentos de um blog

Recebi este selinho da minha querida amiga Carol,

De uma passadinha no blog da Carol, além de ser uma pessoa maravilhosa, tem trabalhos de encher os nossos olhos!!!

1-CONFIANÇA
2-AMIZADE
3-LEALDADE
4-COMPREENSÃO
5-SINCERIDADE
6-AJUDA
7-COMPARTILHAR
8-AGRADECER
9-RESPEITAR
10-VIVER E DEIXAR VIVER!!!

Repasso para todas as amigas que me visitam, pois tenho um sentimento de amizade por todas!!!
Obrigada pelo carinho de vcs sempre!!!
beijocas doces..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...