Mimo e desafio!!!



Recebi estes mimos e desafio de minha queridas amigas Mena
e Daniela Tavares
obrigada pelo carinho...repasso à todas que passarem por aqui e quiserem responder...
bjs no coração..
DESAFIO:
1. Sonho com um corpinho... meu mesmo..sem retoques..kk
2. Sonho com uma viagem... perfeita
3. Sonho com um príncipe... eles não existem, acabam virando sapos.rs
4. Sonho com uma família... sempre feliz, como a minha.
5. Sonho com uma festa... familiar, reunindo todos que quero bem
6. Sonho com uma grana... extra..
7. Sonho em fazer amor... verdadeiramente com amor...
8. Sonho com um Brasil... sem corrupção, sem violência, sem politicos desonestos, sem hipocrisia.
9. Sonho em ajudar... na medida do possivel com todo meu carinho.
10. O sonho mais maluco que já tive... sonhei que era minha mãe..rs nossa, qdo acordei, percebi o quanto dei trabalho pra ela.kkk

Comentários

Daniela Tavares disse…
Oi!!!

Ficaram muito lindos os mimos e o desafio no teu bloguinho!!! Parabéns!

Acho que também ficam assim bonitos porque tu os mereces!

Beijinhos!

='D

Postagens mais visitadas