Pesquise

Quer saber as novidades deste blog? inscreva-se e receba as novidades!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisa

Pesquisa personalizada

728x15

adsense11

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Gráfico de muita procura!!! Agora com melhor visualização!!!



Esta gráfico várias amigas estavam procurando...graças a Simone
que é muito inteligentissima... a partir de um site que encontramos, ela refez o gráfico...e não é que ficou igualzinho..... PArabéns Simone...vc é 1000..esta menina vale OURO....

6 comentários:

  1. OI LINDA QUANTO TEMPO NÃO VENHO AQUI.QUE GRÁFICOS LINDOS.HOJE TENTEI FAZER UM,IREI TE ENVIAR PELO SEU EMAIL,SE A NET DEIXAR(RSRS)ACHO QUE NÃO FICOU MUITO BOM,GOSTARIA MUITO DA SUA OPINIÃO.POIS OS SEUS SAEM PERFEITOS E BEM COLORIDOS.BJS

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o seu blog,adorei todos os gráficos feitos por ti,parabéns.Copiei um monte deles se fizer algum trabalho envio foto:)Agora vou visitar o teu outro blog:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este gráfico é lindissimo!
    Obrigada e bjokas

    ResponderExcluir
  4. Mas está pequenino... que pena... :(

    ResponderExcluir
  5. Kelly, querida, podes enviar-me este gráfico para o meu e-mail??
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Kelly pelo carinho ...
    bjs no seu coração

    ResponderExcluir

Olá..que bom que vai me deixar um recadinho...obrigada..beijokas no coração.
kelly - Ponto Cruz e cia

Minha loja

Quem me visita...