Gráfico da Edna no Paint

Parabéns Edna..ficou uma graça esta bonequinha!!!

Comentários

Anônimo disse…
Olá! obrigada por me deixar vender o meu trabalhinho. Vou fotografar e mandar para você. Eu pedi autorização porque sei que algumas pessoas nao gostam que se faça isso. Mas você deixou e eu estou muito contentinha :)

Um beijinho
Cláudia
(linhasecompanhia.blogspot.com)
Néa Souza disse…
TA MESMO UMA GRAÇA ESSA BONEQUINHA. BJS BOM DIA!!!!!
Anônimo disse…
oi kelly,tudo bem!!!!!!!!!!!!!
viajando no seu blog,fiquei encantada com tudo,assim como vc adoro ponto cruz.tenho uma pergunta:tenho um risco feito a lapis,mais ou menos 50cm de altura,gostaria de saber se da para fazer em grafico em ponto cruz é um risco bonito e gostaria muito de borda-lo.seá que da pra fazer nesse programa?

nm-1956@hotmail.com
Anônimo disse…
gostaria também de saber se vc pode fazer o grafico pois não tenho muita intimidade no pc para fazer certas coisas.se vc interessar mande um email quanto ao valor do trabalho,e seu endereço, assim posso mandar pelo correio.desde já agradeço sua atenção.
aguardo sua resposta!!!!!!!!!!!!

obrigada
neuza

Postagens mais visitadas