Desafio!!!

Recebi este desafio da Nina -
http://ninapontocruz.blogspot.com/

-o que te choca: A falta de amor ao próximo

- o que te arrepia: O medo

- o que te excita: Os obstáculos

- o que te solta: Um sorriso do meu filho e do meu neto.

- que te faz rir: Saber que as pessoas que amo estão felizes.

- que te faz chorar: esse é o problema..choro por tudo..rs ( sou uma manteiga derretida)

- o que te faz náuseas: A mentira

- o que te falta para ser feliz: Conseguirmos fazer do Brasil um país justo para todos.

- o que te magoa: A falsidade e infidelidade das pessoas

- o que desejas: A felicidade constante das pessoas.

- o que receias: Perder as pessoas que amo.

- o que queres perder: Alguns medos.

- o que queres alcançar: Conseguir ultrapassar meus limites

- uma data que abomines: 05/01/2005 - um assalto pelo qual passei e quase morri.

- uma festividade que adores: Dia das Mães ( a minha é meu exemplo de vida)

- uma qualidade que aprecies em uma pessoa: Ser verdadeiro.

- uma característica que abomines em uma pessoa: Falsidade

- uma mentira que tenhas dito: Não faz parte de meu vocabulário a mentira.

Comentários

Néa Souza disse…
oi lindona obr. pelo desafio,já respondi em outra postagem bjoss

Postagens mais visitadas